Novidades

Foto: Divulgação

Luísa Sonza comemora números iniciais de “Modo Turbo”

Luísa Sonza usou o Twitter para divulgar os números iniciais do lançamento de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta. Em pouco mais de 12 horas, o single ultrapassou a marca de 1,2 milhão de streams no Spotify e o clipe bateu 4,3 milhões de visualizações.

Os números já cresceram tanto no Spotify quanto no YouTube, ultrapassando seis milhões de acessos no clipe.

A expectativa é que “Modo Turbo” estreie direto em 1º lugar na parada do Spotify Brasil. A música que está no topo atualmente, “Amor ou o Litrão”, de Petter Ferraz e Menor Nico, apresenta 608 mil streams/dia. O número já foi superado por “Modo Turbo”, que deve inclusive debutar também na parada global do Spotify na quarta (23/12).

Além disso, “Modo Turbo” já alcançou o 1º lugar no iTunes de Portugal e do Brasil e o 7º lugar na Grécia. A música também é nº1 na Apple Music no Brasil, Top 20 em Cabo Verde e Top 50 em Portugal.

Para a realização do clipe, estima-se que foram investidos R$ 1,5 milhão. É uma superprodução, inspirada em jogos eletrônicos com estética de animes. Luísa Sonza fez todo o possível para guardar a informação do “feat.” o máximo que pôde. Na semana passada, contudo, uma foto vazou na Internet, revelando a colaboração entre as três antes da hora.

A direção do clipe ficou a cargo de Alaska, time paulista que também dirigiu o clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu sigilosamente em São Paulo, com um super esquema para evitar qualquer vazamento.

Texto: POPline 

Compartilhe com seus amigos