Novidades

Reprodução

Luísa Sonza divulga capa de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta

Faltam poucas horas para ouvirmos o single que promete ser um dos maiores hits do verão. E a Luísa Sonza atiçou os fãs ao divulgar em seu Instagram a capa de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta, que chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (21/12).

A capa chega poucos dias após a primeira foto da fantástica parceria ter vazado antes da hora e atrapalhando a estratégia de marketing de divulgação do hit. Na primeira foto, as artistas aparecem numa espécie de palco, com ares futuristas, parecido com o universo dos games – e, até arrisco dizer: com influencias da cultura K-Pop no figurino. O que acabou sendo confirmado no design da capa do single.

Triste com o vazamento de fotos, Luísa desabou nos Stories do Instagram, na quinta-feira (17). “Eu acabei de ver aqui que uma das fotos da minha nova música. Eu não falei com a equipe, mas eu estou muito triste porque acabou de vazar uma foto minha da nova música com Pabllo Vittar e Anitta e a gente tinha programado uma divulgação fod*. Agora vocês já viram… e vamos adiantar a divulgação de ‘Modo Turbo’, dia 21 em todas as plataformas”, contou.

Os planos, no entanto, não serão descartados. A produção pretende ser reaproveitada no próximo lançamento da Poderosa, segundo Luísa. “O plano de marketing vocês só vão descobrir na próxima música da Anitta… ia ser uma divulgação bapho, depois da série dela”, revelou ela, sobre o documentário “Anitta – Made in Honório”, divulgada na última quarta-feira, na Netflix.

Fonte: Popline

Compartilhe com seus amigos