Novidades
M.I.A. chama o Zayn para uma parceria em seu novo álbum
A rapper britânica M.I.A. já sugeriu que seu novo álbum, o “AIM”, será o seu último. Se for, ela vai fechar a sua discografia com chave de ouro, se depender das suas parcerias nesse trabalho.
A gente já sabia que o novo álbum dela teria colaborações com os produtores Skrillex, Blaqstarr e o seu ex-namorado, Diplo, com quem ela voltou a ser amiga após anos de inimizade. Mas agora tem mais um nome nesse trabalho: Zayn Malik, ele mesmo, o ex-One Direction.
A rapper fez a revelação em entrevista à revista Entertainment Weekly. M.I.A., que está passando um tempo na Índia, contou que a música que marca a primeira parceria dos dois se chama “Freedun” e foi composta, acredite, por WhatsApp.
“É uma música que nós masterizamos ontem. A gente basicamente fez enquanto eu estava aqui, porque eu tenho estado aqui por mais de uma semana. Nós acabamos fazendo um pouco aqui e ali, você sabe, por WhatsApp.”
M.I.A. revelou que quase compôs uma música para o álbum de estreia do Zayn, o “Mind of Mine”, num período em que considerou compor para outros artistas.
“Nós temos os mesmos publicistas e eles queriam que eu fizesse umas músicas demo para o Zayn. Antes de eu começar a compor propriamente as minhas próprias músicas para o ‘AIM’, eu estava pensando em talvez compor para outros artistas. Eu realmente queria compor uma música para o Zayn… A gente tem alguns amigos em comum. E foi assim que surgiu. Eu não fui atrás dele para o meu próprio álbum logo de cara. Primeiro, eu queria escrever uma música para ele.”
Aproveitando o papo com a M.I.A., a Entertainment Weekly quis saber que história é essa de que o “AIM”, que vai chegar as lojas no dia 9 de setembro, será seu último álbum. A rapper explicou melhor:
“Eu quero fazer algo diferente por um tempo. Eu sinto que preciso passar mais tempo em outro lugar. Quando você se joga na música, você entra num ciclo de gravações, do jeito que a vida vai, é muito rápido. Você não consegue viver as coisas e se envolver com as comunidades. Eu quero passar um tempo na Grécia, fazer um documentário. Algo útil, para variar”.
Fonte: Papel Pop