Novidades

Foto: Reprodução/ Instagram

MC Gui anuncia fim do noivado: ‘Mais tolerância e mais respeito’

MC Gui, ex-participante de A Fazenda 13, usou suas redes sociais, neste domingo (19), para informar aos fãs que seu noivado com Beatriz Michelle chegou ao fim. O funkeiro admitiu que seu envolvimento com Aline Mineiro dentro do reality foi um dos motivos do término.

“Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela e após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos”, disse ele.

O cantor afirmou que ainda tem o sonho de construir uma família. “Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família. Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet. Um beijo grande no coração de todos que torceram por mim, pela minha família e pela família da Bia”, completou.

MC Gui e Beatriz estavam juntos há três anos e noivaram em setembro, poucos dias antes do funkeiro entrar no reality rural.

Texto: R7

Compartilhe com seus amigos