Novidades
Miley Cyrus anuncia que está com Covid-19
Miley Cyrus, utilizou sua conta no Twitter na noite desta última sexta-feira (01), para compartilhar com os fãs que testou positivo para Covid-19.
A cantora, que esteve se apresentando durante as últimas semanas, participando de diversos festivais de música pela américa do sul, desembarcou no Brasil no último fim de semana fazendo um show que encerrou o segundo dia do festival Lollapalooza, que ocorreu em Interlagos, São Paulo.
A intérprete de “ Party in the U.S.A”, disse em suas redes sociais que apesar do diagnóstico, tudo “valeu a pena”. Segundo ela: “Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Eu estou com Covid agora, mas definitivamente valeu a pena”.
Traveling around the world, playin for a 100,000 people a night & meeting hundreds of fans a day the chances of getting Covid are pretty high. I have Covid now but it was definitely worth it.
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) April 1, 2022
A artista realmente viveu intensamente o período que passou na América do Sul. Ela foi bem solícita com os fãs e curtiu muito Tirou fotos, deu abraços, encontrou admiradores nas portas dos hotéis onde ficou hospedada, chamou fãs para subir ao palco e ainda dançou e cantou ao lado de Anitta, na apresentação que ocorreu no Lollapalooza.
No entanto, o período intenso de Miley Cyrus na turnê pela América do Sul, também incluiu momentos de sustos e tristezas; Na noite do dia 22 de março enquanto sobrevoava o Paraguai, o avião em que a cantora estava foi atingido por um raio durante uma tempestade e precisou fazer um pouso de emergência. Já na sexta 25 de Março, Cyrus teve que lidar com a morte precoce e inesperada de um amigo muito próximo, Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que se apresentaria domingo (27) fechando o festival Lollapalooza Brasil.
Texto: R7