Novidades

Neymar explica volta de fotos com Bruna Marquezine à sua conta no Instagram

A internet foi à loucura nesta segunda-feira (11), depois que a conta do Instagram do jogador desarquivou as fotos nas quais aparece Bruna Marquezine!

Nas redes sociais, os internautas já se animaram com a possibilidade de uma reaproximação entre Bruna e o craque. As fotos em questão são do ano de 2018, última vez em que eles estiveram juntos.

Em conversa com o hugogloss.com, Neymar garantiu que não mexeu em nada em sua rede social para que as imagens voltassem a ser exibidas. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, declarou o boleiro, jogando a responsa no próprio Instagram. “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“, finalizou Ney.

O nome do shipp do casal, Brumar, rapidamente foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Como o brasileiro não brinca em serviço, os memes já começaram a aparecer, e é um mais engraçado que o outro! “Se Brumar tiver voltado de fato podem se preparar pra ver os bosques floridos, as crianças brincando na rua, os avós sentados na calçada, o homem feliz indo fazer compras, a mulher tagarelando com suas amigas e tudo que há de bom. Brumar é paz, é tudo o que o mundo precisa!“, brincou um internauta.

Na rede social já é senso comum que o país começou a desandar depois que Brumar acabou… A criatividade não tem limites! “Sofrendo com Brumar mesmo sabendo que Bruna não volta pro Neymar nem se ele aparecer pintado de impeachment do Bolsonaro“, disse outra pessoa.

Fonte: HugoGloss

Compartilhe com seus amigos