Novidades
Nicette Bruno morre por complicações da Covid-19
A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos, por complicações causadas pela covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 29 de novembro. A informação da morte foi confirmada pelo hospital por volta das 13h20.
O estado de saúde de artista “era considerado muito grave”, de acordo com o boletim médico divulgado ainda hoje. Ela estava sedada e dependia de ventilação mecânica.
No início da tarde deste domingo, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. “Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, diz Beth em vídeo postado no Instagram.
Sem dúvidas, um dos papéis que mais marcaram a carreira de Nicette foi o de Dona Benta, em uma das versões de “O Sítio do Picapau Amarelo”. A estrela deu vida à querida vovó entre os anos de 2001 e 2004. Mas sua trajetória na TV começou muito antes disso, em 1952, com a novela “A Corda”. Desde então, entre as telinhas e os palcos de teatro, a artista deu vida a inúmeras personagens, como a irreverente Ofélia de “Alma Gêmea”, Dona Juju em “Sete Pecados”, e Izabelita, em “I Love Paraisópolis”.
Ao lado do marido, Paulo Goulart – que faleceu em 2014 –, Nicette formou um dos casais mais amados do país. Com ele, a atriz teve três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Através de seu legado inquestionável, a atriz deixa muita saudade à família, aos amigos, e à legião de admiradores que cresceu aplaudindo esse brilhante talento. Sem dúvidas, fará muita falta.
Fonte: Hugogloss