Novidades


Nick Jonas confessa ser o responsável pelo fim dos Jonas Brothers

16/06/2016

O cantor Nick Jonas admitiu durante uma entrevista recente que foi o responsável pelo fim da banda que formava com os irmãos, os Jonas Brothers, em 2013.

Ele afirmou que foi ideia dele puxar a conversa que levou ao término do grupo. “Foi uma conversa muito difícil e deixou a família abalada por um tempo. Estávamos a dois dias de começar uma turnê”, disse.

Mas, segundo ele, tudo voltou ao normal com o tempo. ”Estamos bem agora. Tenho uma sobrinha linda. Meu irmão [Kevin] formou sua própria família. A banda do Joe, DNCE, está indo super bem. Foi bom para todos e pudemos crescer desde então, apesar de ter sido desafiador por um tempo.”

Essa não é a primeira vez que Nick Jonas toma para si a responsabilidade do fim da banda. Logo após anunciar o término, em outubro de 2013, o grupo foi um dos convidados do programa Good Morning America. Na ocasião, Kevin disse: “Já era hora [de terminar], mas levou algum tempo até aceitarmos a ideia. Naquele momento então concordamos que era o momento dos Jonas Brothers se separarem”. Nick revelou que eles já estavam brigando há algum tempo e que foi dele a iniciativa de começar a conversa que levaria ao fim. “Eu disse: ‘Olha, eu sinto que a gente vem passando por problemas no grupo e não queremos admitir. Acho que esse trem vai sair dos trilhos antes de resolvermos o que nos preocupa e as nossas limitações individuais.’”

Compartilhe com seus amigos