Novidades

Foto: Reprodução/Divulgação

Ozzy Osbourne revela sofrer de Parkinson

No ano passado, o lendário princípe das trevas cancelou diversos shows e a cada dia surgia uma notícia diferente e desanimadora sobre seu estado de saúde.

Porém, o músico deu a volta por cima e no fim do mesmo ano entrou em estúdio para a gravação de um novo disco, “Ordinary Man” – feito que não acontecia há mais de 10 anos.

Agora, Ozzy contou sobre alguns momentos turbulentos que passou em 2019. Em um bate-papo durante o programa “Good Morning America”, o roqueiro revelou que sofre de PRKN 2, também conhecida como doença Parkinson.

“A doença causa dores nas articulações, dormência em um dos braços e nas pernas. Inclusive, no ano passado a família trabalhou com a possibilidade de que Ozzy nunca mais voltasse a andar”, contou a esposa Sharon Osbourne.

O casal teria relatado que tudo começou após a queda de Ozzy, no ano passado. O tombo teria causado uma lesão e exigiu uma cirurgia no pescoço. Os médicos acreditavam que a dor era fruto da operação e só identificaram a doença depois de uma série de avaliações.

Para que o retorno de Ozzy aconteça mais rápido, ele começará um tratamento na Suíça.

Fonte: Kboing

Compartilhe com seus amigos