Novidades


Príncipe Harry chorou após ser expulso de casa real no Reino Unido, diz jornal

24/04/2024
Furioso e em lágrimas. Esta foi a reação do príncipe Harry ao descobrir que o pai, Rei Charles III, o “expulsou” da propriedade Frogmore Cottage, propriedade tida como base do caçula quando ia a Londres, Inglaterra. Quem descreveu a reação foi o especialista real Tom Quinn, em informação divulgada nesta quarta-feira (24/4) pelo jornal britânico The Mirror.
O duque de Sussex e a esposa dele mudaram o endereço permanentemente para os Estados Unidos há alguns anos. Esta teria sido a desculpa perfeita para a família real cortar de vez os laços com o filho caçula de Charles e Diana. Assim, pediram para que Harry e Meghan Markle retirassem as coisas dele da casa, que fica em Windsor Great Park.
“Poucas pessoas perceberam como ser expulso de repente afetou o príncipe. Foi como um tapa na cara. Ele ficou furioso e chorou ao saber que o tiraram de Frogmore Cottage. Harry e Meghan acreditavam que a casa real estaria sempre disponível para eles”, revelou Quinn.
A propriedade foi o presente de casamente da rainha Elizabeth para o neto. “Ele acha que o pai o expulsou puramente por vingança e que não tem o direito de fazer isso. Harry não conseguiu enxergar que, ao deixar de trabalhar para a monarquia, inevitavelmente ele seria privado de uma residência Real”, explicou o especialista, que também afirmou: “Os dois não se falam mais”.
Recentemente, no entanto, ao saber do câncer de Charles e também da cunhada, Kate MIddleton, Harry busca uma forma de se reaproximar da família.
Fonte: Leo Dias

Compartilhe com seus amigos