Novidades

Reprodução

Repercussões sobre treta entre Raissa e Narizinho e festa marcam essa segunda n’A Fazenda

Apesar de já terem tido uma comemoração antecipada de “Dia das Crianças” pra lá de especial na última sexta, com direito a participação de Xuxa, os peões de “A Fazenda 2020” (RecordTV) receberam uma surpresinha na tarde de hoje. O feriado desta segunda, dia 12 de outubro, feriado nacional, foi agitado na fazenda mais vigiada do Brasil com uma “pool party” promovida por um patrocinador.

Na festinha não faltou comida, animação, brincadeiras na piscina e …bebidas? Bom…até teve, mas não o suficiente, de acordo com os peões, que reclamaram que os bons drinks duraram pouco!

“Acabou a cerveja, acabou a festa”.

Teve também papo sobre as brigas de domingo que esquentaram os ânimos. Não é de hoje que Luiza Ambiel e Jojo Todynho têm se estranhado…mas parece que depois de ontem o clima azedou de vez entre as duas.

Enquanto curtiam a pool party, Jojo conversou com Stéfani Bays e falou sobre a fazendeira, além de aconselhá-la: “Eu adoro a Luiza, tenho um carinho imenso por ela, mas acabou! Não vou ficar mais de papo e de gracinha” e orientou a amiga: “Não compra briga”.

E de fato o clima de harmonia não prevaleceu durante o dia todo. A treta de ontem envolvendo Carol Narizinho e Raissa foi assunto logo cedo. Tudo aconteceu porque as duas discordaram sobre um e Raissa escutou Carol falando de longe que “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”. A modelo perdeu a paciência e partiu para cima de Narizinho, tendo que ser contida por Vic. Em conversa na tarde de hoje com Carol, Jojo Todynho disse que não teria tido a mesma calma de Narizinho:

“Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com toda a certeza, eu tinha agredido ela.”

Mais tarde foi a vez de Juliano Ceglia e Lucas Maciel analisarem o comportamento de Raissa. O jornalista esportivo perguntou para o youtuber se ele conversou com seu affair sobre a briga dela com Narizinho. Lucas diz que sim, mas que a conversa não foi produtiva e desistiu: “Saí para fumar e nunca mais voltei. Eu aconselho, tento, mas assim: “não quero pegar essa energia para mim. A pessoa vem aqui para ficar brigando? Boa sorte”

Fonte: Uol

Compartilhe com seus amigos