Novidades
Rodrigo Simas abre o coração e revela se pretende ter filhos com Agatha Moreira
O ator Rodrigo Simas, atualmente no ar como José Venâncio no remake de ‘Renascer’, da Globo, abriu o coração e falou um pouco sobre sua vida pessoal. Namorado da atriz Agatha Moreira, ele revelou se o casal possui planos de aumentar a família em breve.
Diferente de seu personagem na novela adaptada por Bruno Luperi, o artista confessou que não pensa em ser pai por enquanto. “Na verdade, penso em não ter filhos. Ser pai não é algo que passa pela minha cabeça neste momento“, disse ele em entrevista ao Jornal Extra.
E completou: “Agatha tem o mesmo pensamento que o meu, então a gente não sente essa pressão“. Os dois, que atuaram juntos em ‘Malhação: Intensa como a vida‘ (2012), e ‘Orgulho e Paixão‘ (2018), assumiram publicamente o relacionamento em 2019.
Irmão dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas, Rodrigo contou que acompanha de perto a grande responsabilidade dos familiares em cuidar das crianças. “Acompanho os meus irmãos e amigos que têm filhos, é uma responsabilidade muito grande. Hoje, escolhemos não ter filhos e nem pensar sobre esse assunto”
Rodrigo Simas revela detalhes de descoberta de sua sexualidade
Na última terça-feira, 23, o ator Rodrigo Simas abriu o coração sobre sua orientação sexual durante sua participação no novo programa “Na Piscina com Fê Paes Leme“, do GNT. Além de revelar que enfrentou dificuldades durante a descoberta de sua sexualidade, ele também detalhou o começo de seu relacionamento com a atriz Agatha Moreira.
Enquanto curtia um bate-papo descontraído na piscina com Fernanda Paes Leme, Rodrigo trouxe à tona o assunto ao comentar sobre seu novo personagem no remake de ‘Renascer’ na Globo. O ator interpretará ‘José Venâncio’, um personagem casado que se apaixona por uma mulher trans durante a segunda fase da trama.
Além de revelar detalhes do personagem, Rodrigo também comentou sobre a descoberta de sua própria sexualidade: “Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo”
Fonte:UOL