“A parceria com a Wanessa foi uma grande novidade para as pessoas que não esperavam isso.
Eu fiquei de olho para ver os comentários, o que as pessoas iriam achar. Mas a gente é amiga já há bastante tempo, não sei se as pessoas tinham essa dimensão”, declarou.
“Existia essa comparação no passado, uma falsa rixa criada pela mídia e pelos próprios espectadores que querem babado, treta, parece que tem essa necessidade de ter uma rivalidade entre mulheres. Ai que coisa do passado”, acrescentou.
A cantora comemorou a oportunidade de fazer um feat com Wanessa e enterrar de vez os rumores de rixa. “Graças a Deus, hoje, a gente tem essa ferramenta na mão, das redes sociais e de projetos como esse que ajudam a gente a desmistificar essas cosias e paradigmas do passado. É uma boa oportunidade para mostrar que isso não existe, mesmo sendo artistas diferentes, tem um lugar que a gente pode se encontrar na música. Ela (Wanessa) ficou contente, eu também, as pessoas percebem isso. Tudo que eu faço é muito verdadeiro, se não for assim, não dá, não consigo”, finalizou.
Além de Wanessa, em Nós, Voz, Eles, Sandy divide os vocais com outros convidados especiais: Agnes Nunes, Vitor Kley, o duo OUTROEU, o pianista Amaro Freitas, e Ludmilla. O projeto tem seis músicas inéditas, distribuídas em três EPs.