Novidades

Foto: Reprodução/TV Alterosa

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre de COVID-19

O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (10/01) em decorrência de complicações da COVID-19. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. A notícia foi confirmada por volta das 22h30.

O jornalista teve o diagnóstico confirmado antes da virada do ano. Na última segunda-feira (04/01) foi levado ao hospital e diretamente direcionado para a UTI. Na quarta-feira seguinte, apresentou melhoras, mas, no dia seguinte, piorou novamente. A equipe médica esclareceu que Stanley teve uma infecção secundária, decorrente da COVID-19.

“Ele lutou contra a doença. Como de praxe, é um lutador. E um grande amigo de todos”, disse o superintendente da TV Alterosa, Luis Eduardo Leão. Em nome dos colegas de profissão, dos companheiros na TV Alterosa e do público, ele contou sobre o sentimento de perplexidade que todos compartilham com a notícia. “Estamos tentando assimilar essa perda. Todos muito tristes. A família Alterosa perdeu um grande lutador e um dos maiores comunicadores de Minas Gerais”, declarou.

Fonte: Estado de Minas

Compartilhe com seus amigos