Novidades


Steven Tyler desmente ter sofrido convulsão durante turnê no Brasil

02/10/2017

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, desmentiu nas redes sociais que tenha tido uma convulsão durante sua turnê no Brasil. A mensagem foi postada em seu perfil no Twitter neste sábado (30). O problema de saúde teria sido o motivo da banda cancelar o show que faria em Curitiba na última quarta (27), além das apresentações restantes da turnê “Aero-Vederci Baby!” pela América Latina.

“Estou de coração partido por ter deixado essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio”, disse. “Eu dou a todos vocês uma nota 10 pelas especulações criativas mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão”.

Convulsão ou não?

A notícia do problema de Tyler foi publicada pelo “The Boston Globe”. Uma fonte próxima ao jornal afirmou que o cantor de 69 anos sofreu uma convulsão após sua apresentação em São Paulo, na noite de segunda (25). O Aerosmith foi uma das atrações do São Paulo Trip. Segundo a publicação, não ficou claro o motivo da convulsão do cantor e se ele recebeu o diagnóstico antes de pegar um voo de volta para Boston.

Na quinta-feira (28), Aimee Ann, namorada de Tyler, fez um post no Instagram com algumas fotos ao lado do cantor afirmando que “está tudo bem”, para tranquilizar os fãs.

Na terça (26), Tyler já havia feito um post nas redes sociais falando sobre o cancelamento das apresentações.

“Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…”, disse.

Fonte: G1

Compartilhe com seus amigos