Novidades
SYLVESTER STALLONE REVELA QUE ERA ABUSADO FISICAMENTE PELOS PAIS
O ator Sylvester Stallone lançou recentemente na Netflix um documentário sobre sua vida. Intitulado Sly, a obra contém relatos chocantes sobre a infância e adolescência do astro das franquias Rambo e Rocky. Ao lado do irmão, Frank Jr., o artista detalha abusos físicos que sofria dos pais na época.
“Fui criado por um pai muito físico, sabe? Então, eu não era estranho a dores fortes, e acho que simplesmente se tornou algo como ‘não vou quebrar’. Não importa o que ele fez, sabe? Eu simplesmente não vou quebrar”, disse Stallone.
Sylvester é filho de Frank Sr. e Jackie Stallone. Durante o documentário, o ator relembra vários episódio que o traumatizaram. “Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo”, contou o astro sobre um episódio que aconteceu aos 13 anos. “Eu deitei lá e disse: ‘Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'”, confessou.
De acordo com Sylvester e o irmão, seus pais viviam um relacionamento conturbado. Frank Sr. era barbeiro, e Jackie trabalhava vendendo cigarros. “Nossa mãe e nosso pai eram como um relógio. Eu estava na cama e você os ouvia gritando e berrando. Eu ficava petrificado porque, quero dizer, eu podia sentir a reverberação”, explicou Frank Jr, irmão do ator.
Segundo ele, a mãe também era agressiva. “Ela era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam. Ela dizia: ‘Venha aqui, você’”, relembrou.
O documentário Sly é dirigido por Thom Zimny e estreou neste mês de novembro na Netflix. A obra mostra a difícil origem de Sylvester Stallone até sua ascensão após a criação e interpretação do personagem Rocky Balboa.
Fonte: Leo Dias