Novidades
Taís Araujo celebra reprise de Cheias de Charme na Globo: ‘Foi a novela que me reconectou com a minha profissão’
Cheias de Charme está de volta à tela da Globo! A partir de segunda-feira (11), logo após o Jornal Hoje, o público poderá matar as saudades do trio de empreguetes, formado por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).
No É de Casa deste sábado (9), Taís Araújo falou sobre a importância desta novela em sua vida.
“Essa é uma novela que mexe com o meu coração. Eu posso dizer que Cheias de Charme foi a novela que me reconectou com a minha profissão”, admitiu a intérprete de Penha.
Após o grande sucesso da exibição original, em 2012, a obra chegou a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre setembro de 2016 e março de 2017. Agora, com Maria Antônia já mais velha, Taís está na expectativa de que a filha assista à novela.
“Eu estou implorando para a minha filha ver. Eu falo para ela assim: ‘olha só, eu fiz uma novela que as crianças adoravam, por favor, veja!’. Agora ela vai conseguir assistir.”
Relembre a trama
Três empregadas domésticas se conhecem por acaso na delegacia, ao passarem uma noite presas. Atrás das grades, lembram o dia ruim que tiveram e Rosário sugere que façam um pacto para somar forças e melhorar de vida: “Dia de empreguete, véspera de madame”, ela diz, e todas topam. E o sucesso não demora a chegar. O clipe das meninas, cujo refrão chiclete diz “Levo vida de empreguete, eu pego às sete, fim de semana é salto alto e ver no que vai dar”, viraliza na internet e elas viram estrelas.
Porém, a vida do trio é infernizada pela cantora Chayene (Claudia Abreu), uma piauiense que conquistou o sucesso em todo o país, sacudindo multidões em shows, mas que vive uma fase ruim, o que mexe com seu ego inflado. Para levantar a carreira, Chayene forja um namoro com o cantor Fabian (Ricardo Tozzi).
Fonte: Gshow