Novidades
Taylor Swift fecha parceria com empresa patrocinadora do Super Bowl e se apresentará em pré-show do evento esportivo
Taylor Swift pode estar de férias, mas enquanto não trabalha em nada inédito, ela vem se envolvendo em alguns projetos paralelos. O mais novo é a sua parceria com a empresa de telecomunicações AT&T, que é patrocinadora direta do Super Bowl, evento esportivo que marca a final do campeonato de futebol americano da NFL.
Além de assinar contrato para ser a representante, Taylor também será atração do “AT&T DIRECTV Super Saturday Night”, acontecendo na noite anterior do evento, em uma espécie de “esquenta” para a grande festa, que em 2017 será realizada no dia 5 de fevereiro, em Houston.
A cantora publicou em seu Twitter uma foto com uma blusa customizada especialmente para ela, marcando assim publicamente a parceria.
https://twitter.com/taylorswift13/status/783299587918422016?ref_src=twsrc%5Etfw
“Estamos entusiasmados para chegar a um acordo com o intuito de trazer Taylor e seu grande talento para seus fãs e nossos clientes de maneiras novas e exclusivas”, disse John Stankey, CEO da AT&T Entertainment Group. “E nós temos participantes emocionados durante o fim de semana do Big Game durante os últimos 11 anos com as festas A-List e os artistas musicais mais populares, então 2017 definitivamente será o nosso melhor. Estamos muito animados para presentear com bilhetes do evento fãs de Taylor e conteúdo exclusivo do evento para os nossos clientes, celebrando a combinação de uma das maiores artistas do mundo, com um dos maiores eventos esportivos do mundo.”
Seria essa uma prévia para o Super Bowl 2018 e seu Halftime ser de Swift?
Em 2017, Lady Gaga será responsável pela apresentação no intervalo.
Fonte: Portal dos Famosos