Novidades

Foto: Reprodução

Teresa Santos é a Miss Brasil 2021

A estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semi-joias, Teresa Santos, de 23 anos de idade, representante do Ceará, foi anunciada na noite desta terça-feira (9) como a Miss Brasil 2021. O concurso foi gravado à bordo de um navio no último domingo (7) e transmitido hoje em uma plataforma de streaming.

Para guardar a surpresa da vencedora, todo o Top 3 – composto por Ceará, Piauí e Sergipe – gravou seus momentos de coroação e o resultado final foi exibido na transmissão. Em uma live com as três finalistas – Teresa, a vice-campeã, Gabi Lacerda, de 20 anos, Miss Piauí, e a terceira colocada, Carol Valença, de 27, a Miss Sergipe – a campeã ficou muito emocionada ao saber do resultado.

Teresa irá representar o Brasil no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro. O concurso acontece em Eilat, em Israel, e o confinamento deve ser iniciado já no fim de novembro, dando à brasileira apenas algumas semanas para sua preparação.

O concurso do Miss Universo será realizado quase três anos após a última competição presencial, que foi em março de 2019, em São Paulo. A atual organização assumiu na pandemia e aproveitou a retomada do evento para colocar em prática um novo formato. A diretora executiva Marthina Brandt (Miss Brasil 2015) encabeçou o evento ao lado do empresário gaúcho Winston Ling.

Durante o confinamento de 10 dias, todas as misses passaram por palestras, aulas de passarela, entrevistas e desfiles sob avaliação de um júri técnico.

No último domingo (7), a final do concurso aconteceu em alto mar, no navio MSC Preziosa. A modelo Gianne Albertoni, o Dr. Gustavo Aquino, a fonoaudióloga Bianca Aydos, o fotógrafo Ita Mazzutti e o joalheiro Miguel Alcade, avaliaram os desfiles e a performance das candidatas. Esta é a primeira vez do concurso, que seleciona uma representante do país para o Miss Universo, dentro de um navio.

Fonte: Quem

Compartilhe com seus amigos