Novidades

Foto: Divulgação

Turma do Pagode põe Kevinho e Ivete Sangalo na mistura brasileira do EP ‘Todo seu’

Grupo que está desde 2000 na roda do samba de São Paulo, Turma do Pagode entra em 2020 com planos de festejar na estrada os 20 anos de atividade.

Todo seu, EP lançado nesta segunda quinzena de dezembro, fecha o ano fonográfico de Leiz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro e voz), Marcelinho TDP (cavaquinho e voz), Leandro Filé (violão e voz), Fabiano Art (surdo), Neni Art (repique de mão, pandeiro e cuíca) e Thiagão (reco-reco) ao mesmo tempo em que abre as comemorações das duas décadas de carreira do octeto paulistano.

Com sete músicas, o disco Todo seu foi gravado em estúdio da cidade natal de São Paulo (SP) com produção capitaneada pela Turma do Pagode com arranjos de Leandro Filé, Marcelinho TDP e Rodolfo Lemes.

A única faixa formatada por outras mãos é O Brasil quer te ver, música composta (com Seu Hit) e produzida por Rafinha RSQ. MC Kevinho participa dessa gravação em que a Turma do Pagode investe em rala mistura brasileira de samba e funk.

Capa do EP ‘Todo seu’, da Turma do Pagode — Foto: Divulgação

Talvez para evitar espantar o público fiel da Turma do Pagode, a música escolhida como primeiro single do EP Todo seu foi Muito cedo (Cleitinho Persona, Rodrigo Oliveira e Eliseu Henrique).

Já a música Empoeirado violão (Joey Matos e Fabiano Art) sobressai no repertório por apresentar dueto do vocalista Caramelo com Ivete Sangalo, convidada da faixa. Caramelo, a propósito, é um dos compositores da música-título Todo seu, também creditada a Marcelinho TDP e a Leiz, o Leizinho.

Quem dera (Leandro Filé e Brunno Gabriel), Nem liga pra mim (Vinicius Poeta, Jr. Gomes, Daniel Caon e Breno Casagrande) e Oh! Lá em casa (Allan Lima) completam o repertório do EP Todo seu, 12º título da discografia da Turma do Pagode.

Fonte: G1 Música

Compartilhe com seus amigos