Novidades


Vanessa Lopes, do ‘BBB 24’, está em tratamento psiquiátrico na casa dos pais, diz boletim médico

27/01/2024

Vanessa Lopes, influenciadora que deixou a casa do “BBB 24“, está sob tratamento psiquiátrico na casa dos pais. A informação é de um boletim médico divulgado nas redes sociais de Vanessa nesta sexta-feira (26).

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho”, diz o comunicado.

A influenciadora entrou no “BBB 24” como integrante do Camarote. Ela desistiu da sua participação no dia 19 de janeiro ao apertar o botão de desistência.

Como foi a saída de Vanessa

Nos seus últimos dias de confinamento, Vanessa ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, ao criar uma série de teorias da conspiração sobre o programa, chorar com frequência e confrontar os outros brothers.

Antes de apertar o botão, Vanessa conversava com os outros participantes, que tentavam lhe convencer a não desistir do reality.

“Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse a influenciadora.

“Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso.”

Leia o boletim médico completo:

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa.

Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares.

 

Fonte:G1

Compartilhe com seus amigos