Novidades
Vem aí Maiara e Maraísa em Alto Mar!
Por muitos anos, o cantor Roberto Carlos e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano navegaram sozinhos em águas brasileiras com seus cruzeiros temáticos. Roberto zarpou com seu primeiro Emoções em Alto-Mar em 2005. Já Zezé Di Camargo e Luciano levantaram âncora do primeiro Navio ZCL em 2009.
Os dois são os projetos mais longevos de cruzeiros temáticos comandados por artistas. Mas os navios musicais viraram febre nas últimas temporadas. E o que não falta este ano é opção de cruzeiros com shows de artistas no convés.
O mercado cresceu e encontrou um ótimo espaço ao apostar na paixão dos fãs, fazer parceria com artistas e levar os grandes shows e festivais para alto-mar.Maiara e Maraisa são os nomes mais recentes dessa onda. O navio da dupla está previsto para acontecer entre os dias 8 e 11 de março de 2024.
“Ficamos mega felizes, porque tanto eu como a Maiara estamos realizando coisas que nem pensávamos se um dia seria possível”, afirma Maraisa.
Antes do embarque delas, já estão garantidos os cruzeiros com Xuxa, Leonardo com Bruno e Marrone no Projeto Cabaré, Alexandre Pires e Daniel. Todos aqui no Brasil e em um roteiro quase padrão que envolve um trajeto com embarque e desembarque no Porto de Santos, passando por Ilhabela, Buzios ou Angra dos Reis, a depender da programação e da condição climática.
Wesley Safadão e a dupla Chitãozinho e Xororó vão um pouco mais longe e farão cruzeiros internacionais, passando por uma ilha exclusiva nas Bahamas.
Quem também já confirmou que vai entrar nessa linha de projetos é Ludmilla. Em novembro de 2022, a cantora postou no Twitter que vai promover o “Cruzeiro Numanice. Três dias de experiência em alto-mar. Muita música e gente bonita, daquele jeito que eu amo”. Ainda não há detalhes.
2023 ainda contará com navios que reúnem vários artistas, como o Chilli Mob Cruise, com Pedro Sampaio, Xamã, Marina Sena, Priscilla Alcântara, Tropkillaz, Monobloco, Jetlag. Há também o Só Track Boa, com Bhaskar, Cat Dealers, Bruno Be, Chemical Surf, Diplo, Vintage Culture, entre outros artistas da música eletrônica.
Alguns dos projetos são estreantes. Outros, já está com a próxima temporada garantida desde o momento em que o cruzeiro anterior ancorou no destino. O de Luan Santana, por exemplo, que saiu pela primeira vez no início de março, já está com promessa de nova edição para 2024.
Fonte: G1 /Juca na Balada